Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Toalha de mesa

Dutch Rose.... Toalha de mesa com squares...

Esse é um trabalho divino! Acho lindo esse modelo e, na verdade, sempre fico imaginando essa toalha com aqueles tons de verde escuro e vermelho que normalmente só se encontra em tecidos importados..... Essa eu fiz com alguns tecidos que já tinha e, embora tenha me custado uma paciência típica de um tibetano, eu gostei do resultado. Foi o presente de natal da minha irmã, Juliana.


Olha esse trabalho em batik! Aliás, batik é um tecido que deixa os trabalhos divinos. Essa você encontra no site da Keepsake Quilting. Acesse aqui.


Esse é o esquema da toalha..... super fácil de ser feita, e você pode compor com as cores e tamanho que quiser.... Imagine uma em branco e preto (minha amiga Elaine que adoraria.... tudo na casa dela é branco e preto!)....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...